domingo, 13 de junho de 2010

ENTRELINHAS

Cada passo é mais um traço
Nessa areia, nesse espaço
Entre mim e tantos dias

Cada gesto é indigesto,
Um pedaço de protesto
Contra os laços da inércia

Cada rosto tem seu gosto,
Traz um pouco de agosto –
Doce tempo já amargo

Cada grito em agonia
Aproxima e distancia
O silêncio e o espasmo

Cada beijo, um cadafalso,
Uma rima no encalço
Da poesia não escrita

Cada gozo em vão segredo,
Um romance sem enredo,
Nossa culpa em carne crua

Cada um em cada canto,
Com mentiras e encanto,
Nos escreve um grande texto

Minhas linhas eu iludo
Num desejo quase mudo
De morrer sem tradução

9 comentários:

  1. Léo,eu sou apaixonada pelas tuas poesias,parecem muúsicas,tem até uma ritmo gostoso qnd se lê.
    Vc escreve mt mt bem,encontrar rima que valha a pena quedar em um poema é difícil demais,pelo menos eu acho e vc encontra todas elas com mt graciosidade.
    Desejo uma ótima semana pra ti.
    :*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei o blog, ta lindooo!!
    Gostei mto das suas idéias
    vou seguir pra poder voltar.
    Bj, boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Valeu a visita de todos! Fico feliz =]
    Voltem sempre!

    ResponderExcluir
  5. haha não estão todos lá nao. No momento o esboço está com 90 páginas. Ali só coloquei uns trechos do cap 3 e 4. To elaborando pontes entre capítulos sabe, ao total serão 18 capítulos. Cada um com umas 20 páginas. Se for passar de 20 ai divido, entao ta bem indeterminado ainda. ahaha
    Beijaaao. Vou postando mais alguns pedaços

    ResponderExcluir
  6. eita!
    muuuuito massa!
    eu me amarro em poesias.mas nunca soube fazer um verso.
    parabéns (;

    ResponderExcluir
  7. e os versos se vão a cada passo de letras

    ResponderExcluir