terça-feira, 5 de janeiro de 2010



ALTER EGO

Às vezes dá vontade de inventar um super-herói, um outro eu que vivesse a nossa vida (ou, pelo menos, alguns momentos): uma briga de que se foge, uma frase que não se diz, um alguém que deixamos ir.

Eu construo o meu com bastante zelo. Visto-lhe com umas roupas bem vistosas, uma capa esvoaçante, umas cores chamativas, uma máscara de sorriso que não cessa nunca.

E lhe dou super-poderes que gostaria fossem meus – a habilidade de dizer a coisa certa em cada situação; a capacidade de conquistar todos ao meu redor; de lhes dizer quem sou, o que sinto e o que penso sem qualquer temor; uma força sobre-humana para vencer meus próprios medos, para tornar-se tudo que eu mesmo sempre quis.

Estranho: meu super-herói imaginário sonha ser eu.

3 comentários:

  1. Bem melhor o visual do blog, a tendência é só melhorar =)

    E o gadget com a explicação do título complexo ajudou a esclarecê-lo.

    seja bem vindo ao universo bloguesco.

    P.S:. Gostei da imagem dessa última postagem

    ResponderExcluir
  2. Um dia você ainda vai ter orgulho de mim =P

    ResponderExcluir
  3. Soldier, você já é um super-herói.

    RR.

    ResponderExcluir